FotosNotícias

Cristiano Menezes: “Eu vim ajudar a transformar Serra Talhada e estou à disposição de Luciano Duque”

0

Na segunda-feira (29), a Rádio Serra FM entrevistou o secretário de Obras e Infraestrutura, Cristiano Menezes (PT), pré-candidato da situação a prefeito de Serra Talhada em 2020.

Falando à Juliana Lima e Joãozinho Teles, secretário de Duque reforçou sua pré-candidatura e apoio ao grupo governista. “Eu vim pra cá ajudar a transformar a cidade de Serra Talhada e foi (sic) de fato o que esse governo de Luciano Duque vem fazendo. Estou à disposição do prefeito Luciano Duque, de Serra Talhada e do grupo”.

Ele comentou os boatos de que o grupo já teria definido o nome de Márcia Conrado. “Eu acredito no que Luciano Duque vem dizendo, que a escolha ainda está em aberto. Márcia de fato tem caminhado, e ela está no papel dela. Tem trabalhado, se colocado à disposição, tem uma gestão exitosa na Secretaria de Saúde, tem condições de ser candidata e prefeita, mas se render dentro do processo é se entregar. Porém eu não tenho nenhuma vaidade, no momento que Luciano Duque ou grupo chegar e disser que é nossa candidatura é inviável não tenho problema com isso”.

Cristiano saiu do PT de São José do Belmonte e se filiou ao PT de Serra Talhada, conduzido atualmente por Júnior Moraes. Nos bastidores há quem aposte que a estratégia do PT local é indicar Cristiano Menezes para compor a chapa governista, apesar do prefeito Luciano Duque ter se desfiliado do partido do ex-presidente Lula.

 

Serra FM

Carlos Evandro garante que ampliou vantagem sobre Victor Oliveira

Post anterior

Nova Via mantém pré-candidaturas e não descarta alianças em 2020

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Fotos