Notícias

Faeca reafirma pré-candidatura e anuncia presidência de novo partido

0

O pré-candidato governista, Faeca Melo (PSD), foi o segundo entrevistado da série promovida pela Rádio Serra FM. Falando ao Programa Serra FM Notícias, na quinta-feira (25), o secretário de Duque reafirmou sua pré-candidatura e anunciou que está de saída do PSD para assumir em breve a presidência de um novo partido. “Estamos pegando um partido com vários filiados. Estamos prontos para assumir o partido que está vindo, quem quiser ser candidato a vereador que venha nos procurar”, disse sem adiantar que partido será seu novo destino.

Sobre a escolha do nome para liderar a chapa governista, disse não acreditar que o grupo já tenha escolhido a secretária Márcia Conrado, como afirmou o vice-prefeito Márcio Oliveira na terça (23). “Ele (Márcio) foi precipitado em retirar o nome. Eu não tenho nada contra nome nenhum ungido no grupo de Luciano Duque. Que seja Márcia, Marcio, Marcos Oliveira, Zé Raimundo, Marcus Godoy, estamos para sentar e conversar. Não tenho dificuldade de apoiar ninguém, mas no momento estou apoiando Faeca Melo.

Sobre os vereadores e lideranças que já estão apoiando publicamente Márcia Conrado, disse estar tranquilo. “Eles devem ter os motivos deles”. Faeca afirmou ainda não ter interesse atualmente de sair do grupo governista, mas deixou claro que na política as peças mudam a cada jogo. “Não tenho pensamento de rompimento, agora gostaríamos de sermos escutados dentro do grupo”, mandou o recado. Ele também descartou qualquer possibilidade de disputar uma cadeira legislativa. “Já fui vereador, agora vamos deixar para os outros que estão chegando”.

Serra FM

Márcia Conrado abre série de entrevistas na Serra FM

Post anterior

Carlos Evandro garante que ampliou vantagem sobre Victor Oliveira

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias