Notícias

Estão politizando a Covid-19 diz governo de Serra Talhada

0

O secretário de obras de Serra talhada não concordando com críticas que vem recebendo a secretaria emite nota de esclarecimento com relação a bloqueios em algumas rua da cidade.

Confia a nota:

“A pandemia causada pelo coronavírus está mostrando o lado mais solidário das pessoas, ao mesmo tempo que está revelando a pequenez de algumas, que por pura falta de conhecimento ou absoluta má fé, saem criticando absurdamente tudo que é inerente ao serviço público municipal, apenas pelo prazer de fazê-lo, geralmente, de forma irresponsável.

Li com profunda repulsa a opinião do sr. Cornélio Pedro, neste Farol de Notícias. Totalmente desconectado da realidade e se mostrando ser um grande desconhecedor, no tocante a gestão pública, faz insinuações totalmente descabidas para criar um clima de suspeição sobre as ações do Governo Municipal.

Mas, por respeito aos leitores que merecem a nossa atenção, esclareço:

  1. O material utilizado para realização emergencial das barreiras sanitárias é do mesmo local retirado para a área onde será construído o SENAC, pelo simples fato da empresa contratada para realizar o serviço da referida obra está levando diariamente dezenas de caçambas de terra, o que facilitou a operação;
  2. Diferente dos que atacam, o proprietário da empresa disponibilizou o material que já estava sendo retirado da área a que me referi anteriormente e atendeu a nossa solicitação, sem cobrar nenhum centavo por isso, apenas no intuito de ajudar a conter um mal que pode afetar todos nós, o coronavírus;
  3. No total, foram 11 carradas de terra, o que custaria, se fóssemos pagar, cerca de 2 mil reais, muito distante dos 30 mil apontados pelo sr. Cornélio Pedro, que de forma vergonhosa tenta colar na gestão municipal um rótulo contrário ao que versa a legislação que rege a administração pública.

Por fim, faço um apelo aos cidadãos que gostam de utilizar o expediente da calúnia e costumam agir de forma leviana apenas para apresentarem-se aos seus seguidores partidários, que respeitem o momento difícil que estamos vivendo e contribuam para que as pessoas possam passar por tudo isso com menos sequelas, deixem os palanques e as disputas para depois, porque da nossa parte estamos completamente focados em trabalhar, trabalhar e trabalhar para combater o vírus e as fake news, que muitas vezes fazem tanto mal quanto a Covid-19, porque envenenam a alma das pessoas e ocupam o coração com sentimentos que fazem mal à saúde.

Ao empresário Antônio Augusto, que nos cedeu o material no intuito de nos ajudar nessa luta, nossa gratidão. Sua prontidão e solidariedade deve ser exemplo para todos. No mais, vamos nos unir e pedir proteção a Deus para superarmos a pandemia e esse momento de grande dificuldade.

Cristiano Menezes

Secretário Municipal de Obras e Infraestrura

Serra FM

Prefeito Luciano Duque reage aos ataques contra Assisão

Post anterior

Luciano duque satisfeito com população de Serra durante crise do Covid-19

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias