Notícias

Arena de Pernambuco sedia eventos em formato drive-in neste fim de semana

0

A Arena de Pernambuco, equipamento gerido pelo Governo do Estado, terá programação cheia para este fim de semana, com foco voltado para os eventos religiosos. Com uma vasta estrutura de estacionamento, o complexo multiuso aproveita o espaço para receber atrações no modelo drive-In, em que os espectadores acompanham o show de dentro do carro.

“É muito bom ver a adesão do público de nosso Estado às alternativas oferecidas pela Arena de Pernambuco. Dois eventos no modelo drive-In ocupam o complexo do Governo do Estado neste fim de semana, respeitando todas as normas de segurança sanitária, para atender com conforto os fiéis”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

No sábado, Padre Damião Silva convida, a partir das 16h, os cantores Josildo Sá, Cristina Amaral e Dudu do Acordeon para o Louvor Drive-In. Essa será a primeira edição do evento, que terá a renda revertida para o projeto Natal Sertanejo. Os ingressos custam R$ 50,00 por carro e podem ser adquiridos na loja Empório HD ou através do site da Sympla pelo link: https://www.sympla.com.br/louvor-drive-in__959155.

Já no domingo, será a vez do Abração Drive In, evento criado pela Catedral da Trindade em comemoração ao aniversário de Dom Paulo Garcia, arcebispo e Primaz da Igreja Episcopal Carismática do Brasil (IECB). O evento acontece a partir das 17h e contará com apresentação do grupo Trazendo a Arca. As entradas (por carro com quatro pessoas) são vendidas por R$ 80,00 + dois quilos de alimentos não perecíveis na plataforma Ingresso Prime, através do link: https://www.ingressoprime.com/abracao-drive-in-episcopal-trindade.

Devido à realização dos eventos na área externa do equipamento, especialmente neste sábado e domingo, as atividades físicas e de lazer estarão bloqueadas no local, retornando normalmente no fim de semana seguinte.

Serra FM

Bolsonaro faz cirurgia em São Paulo para tirar calculo na bexiga

Post anterior

Brasil libera entrada de estrangeiros por via aérea em todo o país

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias