Notícias

ExpoSerra 2020 tem divulgada Programação

0

A CDL e Sindicom de Serra Talhada lançaram a campanha da ExpoSerra 2020. O evento pela primeira vez em 21 edições terá formato híbrido, com transmissão virtual, a partir de plataforma própria, a com palestras e oficinas no Shopping Serra Talhada.

Para mais informações os telefones são (87) 3831-2667 e (87) 9-9654-1700.

Toda a configuração e transmissão poderão ser conferidos dentro da plataforma virtual http://www.rodadasebrae.com.br/exposerra2020/ . Nela você pode fazer sua inscrição gratuitamente a ainda tornar-se um expositor. O processo é rápido e simples.

A programação vai de 3 a 5 de dezembro, com alguns eventos realizados no Shopping Serra Talhada, na área do Cine A.

Dentre os palestrantes, Dado Shneider, com o tema “O Futuro mudou, bem na minha Vez!” no dia 3, 19h30. Autor do livro que dá nome à palestra, Dado Schneider é Graduado em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, além de Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Trabalhou em grandes agências de publicidade nacionais, como MPM, Ogilvy e DM9.

Depois disso, tornou-se executivo de marketing da Claro (e é o próprio criador da marca), além de Consultor de grandes empresas. Nos últimos 10 anos, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu temperamento inovador. Foi considerado pelo site BuzzFeed como “um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party” – de onde passou a ser Embaixador.

Dia 4, 10h, tem o Seminário “Impulsionar sua empresa na inovação do novo tempo”. Às 16h oficina gastronômica com transmissão ao vivo. E às 19h30 a palestra “Estratégias para aumentar as vendas em tempos de pandemia”, com Cailto Maia, proprietário da Chilli Beans com mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal, Estados Unidos e Panamá.

Dia 5, 10h,  Seminário “Impulsionar sua empresa na inovação do novo tempo”, com Adalberto Souza, Adriana Cavalcanti e Flammarion Cysneiros. Às 16h oficina gastronômica “A Cozinha Nordestina” com o Cheff César Santos. Às 19h30, com mediação de  João Kepler, Talk Show com os empresários da Cedan rações, Jodibe, Tupan e Grupo Pajeú. O tema, “Tendências e Cenários Futuros da Indústria, Comércio e Turismo”.

João Kepler é  reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação e Convergência Digital do Brasil. Premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards; Diretor na FIESP e na ASSESPRO, além de colunista de diversos Portais no Brasil e palestrante internacional, escritor e autor e coautor de vários livros.

O evento tem apoio de Fecomércio, Sesc Senac, AD-Diper, SEBRAE, Prefeitura de Serra Talhada e Shopping Serra Talhada.

Serra FM

Eleições 2020: Confira o local e horário de votação dos candidatos a prefeito de Serra Talhada  

Post anterior

PT repudia ataques ‘criminosos’ a Marília Arraes

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias