Notícias

Serra Talhada ganha o primeiro bairro planejado da história

0

Nessa quarta-feira (25), o Residencial Villa São Miguel foi lançado e foram abertas oficialmente as vendas para atender a população de Serra Talhada e de toda região. O Villa São Miguel tem localização privilegiada, um acesso fácil pela BR-232 e também pela avenida Triunfo. Será o primeiro bairro de Serra Talhada e região a entregar uma infraestrutura completa, com arborização, avenidas, ruas largas pavimentadas, além de promover interação com o meio ambiente, segurança e bem estar.

Seu projeto inovador, contempla ainda iluminação de Led, ciclo-faixa, escola, posto de saúde, creche e o primeiro parque urbano com mirante da cidade, mais de 10 praças e um sistema exclusivo de monitoramento, composto por câmeras em suas principais avenidas.

Emmanuel Vilar, diretor comercial do empreendimento, fala com muito orgulho do primeiro bairro planejado da cidade. “O Villa São Miguel é o primeiro bairro planejado de Serra Talhada, e está situado em uma das regiões mais altas e ventiladas da cidade. Quando falamos de um bairro planejado, isto quer dizer que todos os serviços públicos e privados foram pensados para dar mais conforto, segurança e bem estar de seus moradores, por isso é importante que todos venham conhecer este novo conceito e as condições especiais para aquisição”, explica Emmanuel.

O bairro oferece ruas largas com acesso fácil a outros bairros, isto é que chamamos de gentileza social, uma estrutura de encher os olhos com tanto verde, praças e o primeiro parque urbano da cidade. O Villa São Miguel terá ainda uma escola municipal que atenderá não só a seus moradores, mas de todos ao seu redor. É sem dúvida um grande investimento para a cidade que vai proporcionar geração de empregos e um ambiente agradável.

Serra FM

Eleitores acham que delegada Patricia deveria apoiar Marilia Arraes

Post anterior

Irlando consegue R$ 1 milhão para Santa Cruz

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias