Notícias

 Prefeitura de Serra Talhada cancelou a inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE)

0

Prefeitura de Serra Talhada cancelou a inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro da Cohab, em Serra Talhada, que estava previsto para ser entregue a comunidade, nesta segunda-feira (7), às 9 horas.

No comunicado à imprensa, o governo municipal justificou o cancelamento em função da agenda do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que tinha confirmado presença. O ato inaugural ficou para a sexta-feira (11), às 15 horas, com a presença do ministro bolsonarista.

O CIE foi uma conquista ainda nas gestões do Partido dos Trabalhadores (PT) quando o prefeito Luciano Duque construiu a popular ‘ponte para Brasília’. Ao custo de R$ 5 milhões, O Centro Integrado de Esportes terá 3.750 metros quadrados de área construída em um terreno de 7 mil m², contará com quadra reversível, ginásio poliesportivo (arquibancada para 177 lugares), área de apoio (administrativa, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiro, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público) e estacionamento.

Por Geovanni Sá

Serra FM

Irlando consegue R$ 1 milhão para Santa Cruz

Post anterior

Caixa paga terça-feira abono de declarações da Rais fora do prazo

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias