Notícias

» Secretário Marcos Oliveira diz ter sensação do dever cumprido a frente do desenvolvimento de Serra Talhada

0

Nesta segunda-feira, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque,  assinou a ordem de serviço para início das obras de construção do Galpão da Feira Livre. Um investimento de R$ 490.627,13 sendo quase R$50 mil de contrapartida do município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Oliveira, proferiu um eloquente discurso de despedida do atual governo, agradecendo ao prefeito Luciano Duque e dando ciência do dever cumprido no bom trabalho prestado a frente da pasta de  desenvolvimento econômico de Serra Talhada.

Eis o discurso:

“É com o sentimento de dever cumprido que chegamos até aqui com mais essa importante ação que amplia e melhora as condições de comercialização do Pátio  da Feira Livre aos seus permissionários e clientes. 

Serra Talhada tem um comércio pujante e um povo empreendedor que luta e trabalha  todos os dias fazendo o desenvolvimento acontecer. O governo Luciano Duque tem feito seu papel através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo,  criando nos  últimos anos um ambiente  favorável para geração de emprego e renda para o nosso povo. 

Quero aqui agradecer pela confiança a mim dedicada e dizer que  depois de tudo que conseguimos podemos  afirmar que foi mais uma meta alcançada, mais um  desafio vencido. A nossa missão  como secretário se encerra no próximo  dia 31, mas a nossa missão como cidadão que ama essa terra continuará  sempre  em busca da verdade, da transparência, da honestidade e  dias melhores.

Tem uma frase do administrador  de empresas e também escritor Max Gegringer que diz assim; ‘Se Você  ainda não  é  líder, seja o colaborador que todo líder gostaria de ter’. E foi  assim que procurei ser todo tempo que fiz parte desse governo.

Obrigado Luciano Duque  pela oportunidade de poder contribuir   com o desenvolvimento  de nossa terra”.

Por Pedro Araujo

   
Serra FM

Serra Talhada é destaque no Selo Unicef

Post anterior

Serra Talhada: quase 50 casos de Covid-19 em 24 horas

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias