FotosNotícias

Cidade de Betânia fecha acordos com o Sebrae

0

Recentemente o prefeito de Betânia, Sertão doMoxotó, Mário Flor, recebeu em seu gabinete o Sr. José Henrique Vieitez, e as Sras. Raquel e Ana Carolina, representantes do SEBRAE, que abordaram temas sobre o desenvolvimento de projetos na Cajucultura (para geração de renda com a castanha e o caju), como também cursos profissionalizantes, apoio Caprinocultura, Banco de Sementes de Forragem (palma, capim-açu e outras), e a organização da feira livre.

Essa atenção do Sebrae para com Betânia é fruto de visita que o prefeito Mário realizou junto com o Deputado Clodoaldo Magalhães a Secretaria Estadual de Emprego e Qualificação (SETEQ), buscando melhorias para Betânia, ainda no mês de Janeiro.

“Ficamos de voltar a nos reunir para fecharmos uma parceria entre a Prefeitura de Betânia e o SEBRAE, que deverá acontecer nos próximos dias, e acredito que vamos desenvolver um bom trabalho dentro dessa parceria em 2021”, pontuou o gestor.

Também participaram da reunião o Secretário Municipal de Agricultura, Milson Feitosa e Rogildo Silva, Técnico Extencionista Rural.

Por Josi Souza

Serra FM

MPPE recomenda que não seja realizado Carnaval em Serra Talhada

Post anterior

Filho de Ricardo Rocha do D’Gritos foi assassinado em Petrolina

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Fotos