Notícias

Residencial Vila São Miguel avança e terá Escola Padrão FNDE

0

O Residencial Villa São Miguel, primeiro bairro planejado, arborizado e ventilado de Serra Talhada, antecipa as suas obras de terraplanagem, eletrificação, construção de adutora, pavimentação e calçadas, em benefício da população, para atender a construção pela Prefeitura de Serra Talhada de uma escola 12 salas, Padrão FNDE a qual irá beneficiar mais de 750 alunos.

A escola é um sonho antigo de toda região, que não possuía área disponível de mais de 8.000 metros quadrados, até a implantação do Residencial Villa São Miguel.

A ordem de serviço da escola foi dada na administração do ex-Prefeito Luciano Duque, a qual está sendo conduzida com muita competência pela gestão da Prefeita Márcia Conrado, para que atenda os bairros da COHAB, Tancredo Neves, São Cristóvão e Bairro universitário.

A chegada das maquinas está prevista para o início do mês de março, onde será iniciada a terraplanagem da avenida principal que dará acesso à Escola Municipal.

Em entrevista, Emmanuel Villar – Diretor Comercial do empreendimento, ressaltou a importância da escola está sendo construída no Residencial Villa São Miguel e no desenvolvimento de toda região da via de acesso a cidade Triunfo – PE, a qual tem sido um vetor de crescimento na cidade de Serra Talhada e vem recebendo investimentos do setor público e também de grupos empresariais de renome como: Grupo Referencial, Grupo BM, Grupo Natal, entre outros.

VENDA DE LOTES

O Villa São Miguel, que em episódio recente foi alvo de denúncias falsas e caluniosas, o qual teve a comprovação da sua regularidade atestada de forma inquestionável pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, e segue firme com as obras de infraestrutura e vendas de lotes, assim como o seu compromisso de respeito ao cliente e inovação.

Serra FM

Covid-19: BA chega a 80% de ocupação de leitos de UTI e governador anuncia ampliação do toque de recolher

Post anterior

Prefeitura de Flores intensifica ações no distrito de Sítio dos Nunes

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias