Notícias

Prefeitura de Flores intensifica ações no distrito de Sítio dos Nunes

0

 

Os moradores do distrito de Sítio dos Nunes, no município de Flores, estão sendo contemplados com uma série de ações executadas pela Prefeitura de Flores.

No Bairro Quitandinha, a Secretaria de Municipal de Infraestrutura implantou rede de saneamento e pavimentação em paralelepípedo em toda sua extensão. As intervenções já estão ofertando aos moradores, saúde e melhoria na qualidade de vida, já que conviviam com esgoto, poeira e lama.

O mesmo olhar da administração municipal chegou para os moradores da Rua Dom Vicente, os trabalhos de construção do calçamento e instalação da rede de água estão acelerados.

Já nesta segunda-feira (22) foram iniciados os trabalhos de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS, no mesmo distrito e Marconi Santana, prefeito município, assegurou que mais investimentos serão direcionados para o distrito.

“Estamos garantindo aos moradores do distrito de Sítio dos Nunes, investimentos importantes e necessários para que possam se orgulhar ainda mais, do lugar onde moram e mais ações sertão implementadas, principalmente voltadas para melhoria da saúde e bem-estar social dos sitienses”, afirmou o prefeito Marconi.

Serra FM

Residencial Vila São Miguel avança e terá Escola Padrão FNDE

Post anterior

Três regiões de Pernambuco terão apenas serviços essenciais entre 20h e 5h, a partir desta sexta-feira

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias