Notícias

“De que adianta fechar comércio e a juventude estar farreando nos fins de semana”, diz Márcia

0

A prefeita Márcia Conrado participou do Programa do Farol, neste sábado (13), quando foi indagada por telespectadores sobre o movimento de aglomeração de pessoas no centro comercial de Serra Talhada. A gestora alertou, de antemão, que os casos de Covid no município estão mudando, afetando pessoas mais jovens de uma forma mais rápida.

E que, se for preciso tomar medidas mais duras como o fechamento do comércio irá tomar. No entanto, ela ponderou que não adiantar fechar lojas, enquanto o uso de máscara ainda vem sendo desobedecido na cidade e quando jovens aproveitam os fins de semana para realizarem farras e festas clandestinas.

“A gente tem identificado casos mais graves também em pessoas jovens, adultos jovens, tendo que se internar em UTI coisa que a gente não via nos meses de junho, julho e agosto [de 2020] que foi quando a gente registrou os picos maiores. Eu vou sempre defender e cuidar das pessoas, se para isso precisar de medidas mais duras? A gente vai tomar medidas mais duras, mas não adianta a gente fechar o comércio e a juventude, os jovens estarem farreando nos finais de semana. Quantas vidas humanas vale uma farra de fim de semana?”, questionou.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!

ASSISTA MÁRCIA NESTE SÁBADO NA TV FAROL 

 

26 comentáriosem ‘De que adianta fechar comércio e a juventude estar farreando nos fins de semana’, diz Márcia

Cláudia

Então não feche,deixe quem precisa trabalhar, pq o comércio fecha e o povo lota as ruas c culer e churrasqueiras! Faz bebedeiras dentro de casa e etc,garanto q a caixa econômica tem muito mais aglomeração q nos bares! Já q não temos opção de viver ,só de morrer …ou morre de fome ou do vírus. Só Deus na causa!
Senhora Prefeita Márcia escute a gente!

Prefeita não feche o comércio. Prejudica muito a população,mantenha aberto normalmente que não vem do comércio o contágio e sim de outras formas, pois estão cumprindo todas as medidas de segurança. Tenha a bondade de não prejudicar a maior parte da população que não suporta mais essa situação de pagar pelo erro de outros poucos irresponsáveis. Aumente a vigilância em aglomerações reais. A Senhora tem autoridade de relaxar também esse decreto abusivo que generaliza para o Estado todas as medidas que são mais pontuais no Recife e não em todas as cidades que tem suas peculiaridades e respeitam mais as normas do que no Recife. Não tem como arrecadar da população se não tem Comércio.
Ricardo Valoes

A prefeita tenta transferir a responsabilidade por sua negligência a frente da secretaria de saúde para os jovens, a população quer saber da destinação do dinheiro público enviado pelo presidente para combater, ninguém acredita nas abobrinhas proferidas pela gestora, teremos mais quatro anos de desastre administrativo.
Bel Alves

E o advogado do diabo? Pammmm aparece com o seu mínimi é não envia uma denúncia formal para receber a resposta a caráter. Pare com isso ” doutor” que está muito feio essa sua perseguição, será que nada aprendeu em NÃO JUGAR SEM PROVAS? E não venha com história de achar, por que achar algo todo mundo “acha” só que em uma cabeça montada na base do achismo, não é prova e muito menos vem de alguém que respeita a ética e a prudência.
Joao

E vdd só resta fechar os hospitais e deixa morrer não adianta fechar e nem gasta com remédio e hospital a população não merece tanto esforço
Maria

Então tome as atitudes necessárias,não coloque a responsabilidade nos jovens, como se eles fossem os únicos responsáveis pelo pico da pandemia em nossa cidade, vai muito além disso.
Maria do Carmo Silva

Não sou de acordo fechar o comercio, e parar a cidade, os jovens também devem colaborar, podem observar as charas estão lotadas as fazendas e sitios também os jovens estão levando o virus pra casa de seus pais e parentes, os jovens não tem a minima de responsabilidade estão nem ai e o que estamos vendo é o povo morrer o Hospan e o Hospital Eduardo Campos está lotado mas veja a faixa de idade dos que estão la´e tem muitos que diziam que nunca mais vieram na cidade e seus filhos e netos levando o virus pra eles.
Maria lima

É necessário fiscalização, as lojas no comércio e no shopping estão vazias! Já os mercados e bancos são os que mais preocupam no momento. Não adianta querer fechar o que não tem movimento de pessoas.
Ok

A melhor resposta é o silêncio 2024 vem ai para darmos uma boa resposta, ela deveria falar nas coisas que pode fazer como terminar a upa e fazer um hospital municipal se o município não tem então tem que criar vergonha e ter pós temos 85 mil habitantes tem municípios com menos de 40 mil que tem upa 24 horas, mas quatro anos perdidos até quando não vão fazer o básico.
Maria Lins

Senhora prefeita, a senhora é a autoridade da cidade. Feche. Determine. Faça cumprir. Se tem quem não entenda, se há quem há se conscientize do real estado precario que todos enfrentam, bote pra lascar. Tem gente que só entende assim. E punir, fiscalizar, multar, etc. Agora, sobrecarregar os PMs com tantos serviços extras, e absurdo. Feche essa cidade! Apoio do governador tens. Mesmo sendo oposição. Política a parte. Sim a vida!
leitor

Voces elegerem a marcia conrado, voces votaram nela, entao fiquem CALADOS, nao reclamem de nada. Aguentem 4 anos nessa cidade do coracao da gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Emerson Rodrigo da Silva

De que adianta prefeita Márcia fechar tudo se o povo continua a fazer aglomeração juntos com os vizinhos nem os vizinhos se respeitam. Eu conheço gente da prefeitura que vive de casa em casa conversando furado e com aglomeração. Só tem uma saida lockdow total em tudo, e se pegar alguém fora de casa sem ter o que fazer, multar comece a coçar o bolso de quem faz aglomeração que eles vão sentir ou vai morrer mais gente e serra vai entrar em colapso na saúde mais do que ja está.

00:00/00:59maonamassa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Serra FM

Na contramão do mundo, brasileiro termina a década mais pobre

Post anterior

Preso nesta segunda suspeito de ter assassinado Bruno Pereira em Serra Talhada

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias