Notícias

Sebastião Oliveira emite nota sobre não indiciamento pela PF

0

O deputado Sebastião Oliveira (Avante) se manifestou por meio de nota a respeito do resultado da investigação da Polícia Federal, que apurou desvios de recursos na BR 101. As informações são do Blog do Nill Jr.

De acordo com o próprio Deputado, a investigação da PF vasculhou toda sua ficha, inclusive com quebra de sigilos telefônico, fiscal e bancário. A nota de Sebá afirma que ele não foi indiciado pela PF em razão da total ausência de provas.

“Não existe no inquérito policial qualquer tipo de prova contra Sebastião, mesmo tendo as investigações se prolongado por mais de um ano. O TCU não imputou qualquer tipo de irregularidade a Sebastiao Oliveira”, disse a nota.

Além disso, a nota afirma que o relatório do TCU apenas constatou erros formais, sem nenhum tipo de sobrepreço. “O mencionado parlamentar tem quase vinte anos de vida pública, no qual ocupou vários cargos, inclusive do Executivo, sem ter respondido a qualquer tipo de processo, seja penal ou civil”.

“Sebastião sempre cooperou com as atividades investigativas da polícia e do MP, haja vista que considera imprescindível à luta contra a corrupção, mas sem a perpetração de injustiças”, completou.

“Ciente de sua responsabilidade com a cidadania pernambucana, renova seus compromissos com a probidade e a luta incansável pelos interesses do Estado; Como homem devoto de Nossa Senhora, acredita piamente que conhecendo a verdade, ela vos libertará!”, finaliza a nota.

Serra FM

Prefeitura abre seleção para mais de 100 vagas em Serra Talhada

Post anterior

Pandemia: Pernambuco registra mais 2.354 novos casos e 58 óbitos

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias