Notícias

Homem invade escola infantil e ataca crianças e professores com facão

0

Um jovem de 18 anos invadiu uma escola infantil na cidade de Saudades, em Santa Catarina, e agrediu professores e alunos com um facão. A Polícia Militar confirmou a morte de três crianças e duas mulheres. Há ainda uma criança, que também foi ferida, em estado grave.

O autor foi detido por moradores próximos. Ele deu golpes contra o próprio corpo e está em estado gravíssimo no Hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha a Saudades. O delegado Jerônimo Marçal, que investiga o caso, diz que, segundo testemunhas que conheciam o rapaz, ele tinha um perfil introspectivo e vinha enfrentando problemas de bullying na escola.

A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias. Ela esteve nesta terça-feira em Saudades e manifestou profunda tristeza e solidariedades aos moradores.Saudades é um pequeno município no oeste de Santa Catarina com pouco mais de 9 mil habitantes.

O prefeito Maciel Schneider expressou pesar e transmitiu sentimentos aos pais e a toda a comunidade, que ficou aterrorizada com o caso.

A Prefeitura também decretou três dias de luto. Todos os setores públicos tiveram atendimento suspenso até esta quarta-feira. Somente a Secretaria de Saúde fará atendimentos de urgência. As aulas em Saudades só serão retomadas em 7 de maio.

Serra FM

Mais uma batalha vencida, diz Bruno Covas após intubação e alta da UTI

Post anterior

Relator da reforma tributária propõe fundir cinco tributos no IBS

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias