Notícias

Mais uma batalha vencida, diz Bruno Covas após intubação e alta da UTI

0

Após sair da intubação e receber alta da UTI, o prefeito Bruno Covas (PSDB) postou nesta terça-feira (4) mensagem em suas redes sociais citando “mais uma batalha vencida”.

Nesta terça, Covas foi liberado para ser transferido a uma unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês. Ele havia sido intubado para estancar um sangramento no estômago.

“Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo”, escreveu, em foto ao lado do filho Tomás, no Hospital Sírio Libanês.

Covas está em tratamento de um câncer que originou-se na cárdia e depois afetou também o fígado. Ele iniciou o tratamento em 2019 e vinha evitando, desde então, afastar-se de suas funções na prefeitura, limitando suas licenças médicas. No domingo, o prefeito decidiu se licenciar por 30 dias do comando da Prefeitura de São Paulo. Neste período, o vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), chefiará o Executivo.

Covas também agradeceu as mensagens de carinho e a Nunes. “Agradeço sinceramente por serem tão generosos comigo.

Agradeço também ao Ricardo Nunes e toda nossa equipe da Prefeitura que vêm cumprindo nossa diretriz de não deixar parar nada e avançar com o trabalho e cumprir nossos compromissos com a população de São Paulo”, afirmou.

por Folhapress

 

Serra FM

Pazuello tinha como alvo o STF em depoimento a CPI que foi adiado

Post anterior

Homem invade escola infantil e ataca crianças e professores com facão

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias