Notícias

Polícia apreende mais de uma tonelada de produtos falsificados em Recife

0

Mais de uma tonelada de produtos falsificados foram apreendidas, ontem (09), em três estabelecimentos comerciais do Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), as apreensões foram realizadas durante a Operação de Intervenção Tática, denominada “Múltiplos”. Na ação, cinco pessoas foram atuadas em flagrante.

A operação foi coordenada pela delegada titular da delegacia de Proteção ao Consumidor (DECON), Thaís Galba, e teve como foco de atuação o bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife; Areias, na Zona Oeste, e o bairro de Casa Amarela, localizado na Zona Norte da Capital pernambucana.

Durante a operação, a polícia informou que três estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, sendo apreendida mais de uma tonelada de produtos falsificados, como camisas, bonés, bermudas e perfumes. Os produtos, segundo a polícia, eram de marcas internacionais, como Lacoste, Adidas, Nike, Tommy Hilfiger, Puma, Hugo Boss, Armani e outras.

Ao todo, cinco pessoas foram autuadas em flagrante pela prática de condutas análogas a crimes contra a marca ou patente e concorrência desleal, crimes contra o consumidor, crimes contra as relações de consumo e receptação dolosa.

A operação, vinculada à Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil (DIRESP), contou com a mobilização de 12 policiais civis e apoio do Instituto de Criminalística de Pernambuco (IC

Serra FM

Miss Gay 2021 será realizado dia 02 de julho em Serra Talhada

Post anterior

Rosa Weber permite governador do Amazonas não ir à CPI da Covid

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias