Política

Miguel Coelho inicia visitas pelo Estado de Pernambuco

0

O prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM), visita o Pajeú nesta sexta-feira (22). A agenda está prevista para começar às 08h na cidade de Tabira, onde será recebido pela prefeita Nicinha Melo.

Às 10h30 ele seguirá para Afogados da Ingazeira, onde participará do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).

Miguel deu início nesta quinta-feira (21) a um giro por vários municípios de Pernambuco, começando por Camaragibe e Paudalho, na Mata Norte, onde foi recebido pelo prefeito Marcelo Gouveia e pelo deputado Ricardo Teobaldo, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios da região.

No cenário presidencial, a nova sigla trabalha com a meta de lançar candidato ao Planalto, o que reforça os planos de investir em um palanque local. Miguel, inclusive, não acompanhará a agenda do presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco, também marcada para esta quinta-feira no Sertão.

O gestor de Petrolina não tem entrado no mérito dessa relação, mas aliados já enxergam no movimento um sinal claro de que não há hipótese de ele constituir palanque para o presidente, a despeito de seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, ser líder do governo no Senado.

Por estratégia eleitoral, Miguel não participou da agenda do presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (21) em Sertânia. O pai, Fernando Bezerra Coelho, é líder de Bolsonaro no Senado.

Serra FM

Serra Talhada registra 04 casos da Covid-19 nesta quinta-feira (21)

Post anterior

Bolsonaro promete ajuda a 750 mil caminhoneiros autônomos para compensar aumento do diesel

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política