Notícias

Governador do Piauí testa positivo, no passeio à COP26, e fará quarentena… na Escócia

0

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) testou positivo para Covid-19 onde se encontra, em Glasgow, na Escócia, onde foi “participar” da COP-26, muito embora não se conheça nada de útil que ele tenha ido fazer na cidade, para além do passeio aprazível.

De acordo nota, ele está bem, apenas com sintomas leves da doença. A infecção foi diagnosticada durante a realização de exames diários e obrigatórios, exigidos pelo evento.

Várias imagens e fotos mostram o governador petista sem máscara. O passeio vai render ao governador 14 dias na Escócia, em quarentena, por conta do pagador de impostos do Piauí.

“Um novo exame, do tipo PCR, foi realizado como contraprova nesta quinta-feira (11), e seu resultado deverá sair em até 24h. Caso o teste seja confirmado positivo, o chefe do executivo piauiense deverá ficar em quarentena no Reino Unido por um período de 14 dias, cumprindo as normas locais de segurança sanitária”, informou a assessoria do governo do Piauí.

Nenhum dos de mais integrantes da delegação do governo estadual, testou positivo para doença. Portanto, eles vão cumprir agenda oficial e depois retornam ao Piauí.

Wellington recebeu as duas doses de vacinas contra a Covid-19 e também já foi infectado duas vezes.

Serra FM

Privatização da Petrobras começará pelas refinarias

Post anterior

10 novos casos da Covid-19 são registrados em Serra nesta quinta (10)

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias