Notícias

Festival Levante: grandes nomes da música negra brasileira celebram a consciência

0

Para “Celebrar a resistência”, neste sábado (20), a partir das 18h, acontece a segunda edição do Festival Levante com transmissão pelo Youtube. Produzido pela Art Mind em colaboração com a LabVoz, o evento nasceu da necessidade de dar palco e visibilidade para artistas pretos de diferentes recortes sociais e momentos de carreira.

Trazendo uma proposta de empoderamento e conscientização, a segunda edição do Festival Levante possui uma programação especial de 20 artistas pretos em diversos estilos musicais que vão desde o samba ao rap e hip hop fomentando a pluralidade e brasilidade da música preta.

Divido em quatropalcos diferentes, o Levante vai trazer em seu Line Up de forma inédita e exclusiva grandes atrações do cenário independente, além de nomes de projeção nacional, como a consagrada atriz e cantora Zézé Motta para ser a primeira madrinha do festival no palco que leva o mesmo nome do festival.

No palco Budweiser estão confirmadas as performances de Bia Ferreira, Rico Dalasam, Jup do Bairro, Danna Lisboa e Karol de Souza mostrando o tema “Atitude”.

Já no palco Riachuelo irão se apresentar Mylena Jardim, Bruna Black, Tinna Rios e Yasmin Olí celebrando “O poder da mulher preta” além da participação especial da Stella Yeshua invadindo o camarim das artistas e cobrindo as expectativas.

Além disso o palco PAN terá as performances de Martte, Leyllah Diva, Quebrada Queer, Angela Máximo e Desirée e as participações especiais de Criolo como orientador social da marca e Jojo Todynho abrindo o tema “Resiliência”.

Serra FM

Cédulas falsas são apreendidas em São José do Belmonte

Post anterior

Raquel detona gestão do PSB e chama Miguel para o ‘Levanta Pernambuco’

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias