Pernambuco

Pernambuco ganha o maior posto do Brasil

0

Localizado entre os municípios de Caruaru e Belo Jardim, no território da cidade de Tacaimbó, ocupando uma mega área de 200 mil metros quadrados, já está em operação o maior posto de combustíveis do Brasil, o Cruzeiro VII. Moderno e funcional, a estrutura impressiona. Para quem deseja apenas abastecer, 32 bombas estão disponíveis com gasolina, álcool, diesel e gás natural.

Aos que necessitam pernoitar, há um hotel com 84 apartamentos luxuosos, com TV, cama box, ducha, internet e uma vista linda. Também piscina, com projeto para aquecimento com energia solar, além de três ambientes para uso de caminhoneiros. O espaço conta também com duas lojas de conveniências e até banquinhos ao ar livre para relaxar.

Além de posto, o projeto prioriza a alternativa alimentação. O principal restaurante, com três mil metros quadrados, incluindo uma área de conveniência, ficará aberto ao público para as três refeições diárias, segundo o empresário Airon Duarte, proprietário do estabelecimento. “Vamos oferecer o melhor e mais variado cardápio da região, num serviço rápido e de qualidade”, diz Airon.

Filho de Poção, município próximo à Pesqueira, Airon Duarte é um visionário. Na labuta diária em sua terra natal, começou vendendo caldo de cana num quiosque e hoje é considerado um dos maiores investidores do Nordeste no mercado de postos e hotéis. Com a nova unidade, chega a somar sete postos no Agreste e Sertão, com dois hotéis, o pioneiro em Pesqueira, o segundo em Arcoverde e o terceiro agora no novo posto, todos com a marca Cruzeiro.

O Cruzeiro VII, com apenas um mês em funcionamento, já conta com cerca de dois mil abastecimentos de carros por dia, indicativo de que pode, quando estiver operando a todo vapor, ocupar a posição de líder em demanda por combustíveis no Nordeste. Airon se preocupou com os mínimos detalhes. Toda a energia do complexo é alternativa, com placas solar. A iluminação com lâmpadas Led, ambiente moderno, bem decorado, luzes coloridas e painéis de artistas famosos. O posto-hotel conta até com um sistema de abastecimento próprio, através da construção de uma barragem com capacidade para 50 milhões de metros cúbicos de água, com duas estações de tratamento, inclusive uma biológica.

Aos que frequentarem o novo posto, uma dica boa e oportuna: dois banheiros padrão classe A, tanto o feminino quanto o masculino, limpos, com duchas, vários boxes e constantemente aromatizados.

Do blog do Magno

Serra FM

Pernambuco recebe primeiro lote de Coronavac para aplicação em crianças de 6 a 11 anos

Post anterior

Formação de 729 soldados da PMPE reforça segurança pública no Estado

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Pernambuco