Uncategorized

PT em Serra Talhada decidiu cancelar encontro com lideranças no próximo dia 30

0

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Serra Talhada decidiu cancelar o encontro que iria reunir lideranças no próximo dia 30 de janeiro, no auditório da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), já como arrancada preparatória para tentar eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em breve nota nas redes sociais, o partido justificou o cancelamento devido ao aumento de casos do novo coronavírus na capital do xaxado.

“Em virtude do elevado número de pessoas acometidas pela Covid-19, agravando novamente a situação sanitária, o encontro do PT do Sertão, que aconteceria no dia 30, está cancelado. Desejamos que tudo isso passe logo para que possamos nos encontrar brevemente”, diz a nota.

O município soma 12.089 casos confirmados, sendo 6.860 do sexo feminino e 5.229 do sexo masculino. Dos casos confirmados até o momento, 11.161 pacientes estão recuperados, 728 estão em isolamento domiciliar e 06 em tratamento hospitalar, somando 734 casos ativos, além de 194 óbitos. Em relação aos casos suspeitos, 124 estão aguardando resultado de exames e 62.286 já foram descartados.

Por Giovanni Sá

Serra FM

Polícia: Celular recuperado em Belmonte, em Betânia jovem passeando de moto é detido

Post anterior

Moro encontra resistência em ala da cúpula do União Brasil

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *