Polícia

14º BPM: violência Domestica, celular com queixa de furto e posse de arma de fogo

0

Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pela vítima informando que seu ex-companheiro, o imputado, estava tentando adentrar em seu estabelecimento comercial na tentativa de agredir o envolvido 03 por motivos de ciúmes. Que a vítima disse possuir uma medida protetiva de urgência em desfavor do acusado. Que logo em seguida, este foi detido e encaminhado a DPC para adoção das medidas cabíveis.

Alto do Bom Jesus, Serra Talhada-PE

Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, avistaram o envolvido em atitude suspeita. De imediato, foi procedida a busca pessoal nele, nada de ilícito sendo encontrado. Entretanto, ao ser realizado consulta em seu aparelho celular, via sistema POLÍCIA ÁGIL, este foi dado como “queixado”. Indagado, o envolvido disse ter adquirido o referido telefone na feira do rolo. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Zona Rural, Serra Talhada – PE

Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram informados por populares que o imputado costumava portar uma espingarda quando percorria a citada área rural. De posse das informações sobre a localização do imputado, foi realizado deslocamento, sendo este encontrado em frente à residência. Ao ser indagado sobre ser proprietário de uma arma de fogo, este confirmou a informação e informou ainda ter interesse em entregá-la as autoridades competentes. Nesse momento, adentrou a sua residência, e ao retornar trouxe consigo uma espingarda tipo soca-soca, além de alguns recipientes contendo espoletas, pólvora e chumbo. Diante o fato, o imputado juntamente com a arma apreendida foi conduzido a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Serra FM

Prefeitura realiza ações emergenciais após fortes chuvas em Serra Talhada

Post anterior

Viagem de Bolsonaro à Rússia gera expectativas de aceno à Ucrânia

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia