Desordem
Policiais Militares do 14º BPM foram acionados por populares para uma ocorrência de ameaça, no local o imputado encontrava-se em frente a casa da vítima com uma foice passando-a no chão intimidando populares ali presentes devido uma discussão que ele teve com a vítima. A discussão ocorreu porque a vítima estava incomodando os vizinhos com um som em volume bastante alto dentro de sua residência, logo após o atrito entre as partes, o imputado ameaçou a vítima de morte. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para as providências cabíveis.
Perturbação do sossego
Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela vitima o qual informou que estava em seu estabelecimento e que o imputado teria chegado no local pedindo uma dose de cachaça, e que a vitima falou que não vendia, e o imputado passou a proferir palavras de calão, e ameaças, em seguida saiu e posteriormente voltou com uma faca peixeira para ferir a vitima, momento em que passou uma pessoa não identificada, e segundo a vitima, tomou o objeto das mãos do acusado e levou com ele, tomando destino ignorado. Diante do ocorrido, os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Porte de entorpecente
Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, que a o realizar a busca pessoal, foi encontrado no bolso de suas vestes, um invólucro plástico com substância análoga a maconha, e ao ser indagado sobre a procedência, o indivíduo informou ser usuário. Diante do ocorrido, o indivíduo foi conduzido juntamente com a substância apreendida, até a DPC local para as providências cabíveis.
Comentários