Uncategorized

Resumo policial do 14ºBPM

0

Posse de arma de fogo

Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento no endereço citado, se depararam com o envol. 01 de posse de uma espingarda Cal. 20. Que durante a abordagem pessoal foi encontrado 10 (dez) munições do mesmo calibre dentro de uma bolsa em sua cintura. Diante do ocorrido, o imputado juntamente com a arma apreendida foram encaminhados a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça

Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento foram informados por ligação telefônica que o envolvido 02 , o imputado estava batendo na porta de sua ex companheira e ameaçando – a. De imediato realizaram deslocamento ao local e constataram a veracidade do fato, encontraram o imputado batendo na porta da vítima, sendo que o imputado estava com um pedaço de pau na mão e portava uma faca do tipo peixeira na cintura e um canivete , também foi observado que o vidro da porta e o trinco da fechadura estavam quebrados. Que a envolvida 01, a vítima relatou que possui uma medida protetiva contra o imputado, e que nesta manhã ele foi em sua residência ameaça-la de morte , e que também ameaçou seu companheiro atual, o envolvido 05 . Que as vítimas , envolvidos 01 e 03 , ao perceberem que o imputado estava batendo na porta , pularam o muro da casa. Diante do ocorrido, encaminharam as partes junto com as armas brancas apreendido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Celular roubado

Policiais Militares do 14º BPM durante OPERAÇÃO CACTUS ao realizar abordagem no envol. 01 nada ilícito foi encontrado em suas vestis, porém, ao ser feita consulta no IMEI de seu aparaelho celular, através do APP Anatel, este constou queixa de roubo/furto. Diante o exposto, o imputado juntamente com o aparelho apreendido foi encaminhado a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Serra FM

Prefeitura doa terreno para nova unidade da APAE

Post anterior

Putin lança ‘operação militar’ e invade cidades da Ucrânia

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *