Política

Paulo e Danilo vão à mesa com Lula para reforçar aliança e definir o Senado

0

As cúpulas do PSB e do PT estão em Brasília para o congresso dos socialistas que vão eleger o novo comando nacional do partido – o atual presidente, Carlos Siqueira, deve ser reeleito. O ato que sacramentará a recondução de Siqueira será na noite desta quinta-feira (28).

Antes, à tarde, o governador Paulo Câmara, o deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato a governador, e o prefeito João Campos vão à mesa com o ex-presidente Lula e a presidente nacional petista, Gleisi Hoffmann. Em pauta, a definição da chapa da Frente Popular.

No encontro, deve ficar sacramentada a indicação do deputado federal André de Paula para o Senado. A escolha foi fruto de uma articulação entre Lula, Paulo e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. A vaga para o PSD pernambucano é uma das prerrogativas para que a legenda fique neutra na disputa presidencial, beneficiando Lula.

O encontro também servirá para reforçar a aliança entre as duas siglas em Pernambuco; afastando de vez as notícias falsas de que Lula apoiaria a deputada federal Marília Arraes para governadora. O petista quer, ao posar para nova foto com Danilo, deixar claro que está só com o socialista no estado.

por Wellington Ribeiro

Serra FM

Mais da metade da população está insatisfeita com a gestão da educação básica pública no país

Post anterior

Aprovado projeto de Fernando Bezerra que proíbe a cobrança de ICMS sobre a circulação de mercadorias da mesma empresa

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política