Apesar de setores do PT ainda insistirem que o partido deve indicar o candidato a senador da Frente Popular, o que se pode observar é que o nome do deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, é de fato o nome que ganha corpo para abocanhar a indicação. Isso fica evidente na presença constante de André ao lado de Danilo nas mais diversas agendas.
Durante a janela partidária André de Paula não fez esforço algum para montar a chapa de federal do PSD, ao contrário, trabalhou bastante para ajudar na montagem das mais diversas siglas que compõem a Frente Popular cedendo lideranças do próprio PSD para reforçar chapas proporcionais. Ao abdicar da construção da própria chapa ou até mesmo mudar de partido para concorrer à uma reeleição consolidada, André evidencia a confiança que deposita na escolha do seu nome para compor a chapa majoritária da Frente Popular na condição de candidato ao Senado.
Com André como candidato a senador, Danilo Cabral garante ao seu lado um dos melhores quadros políticos não só de Pernambuco, mas do Brasil. André é uma figura respeitada, com grande espírito público, além de uma carreira política admirável pelas posições firmes e conduta ilibada.
por Wellington Ribeiro
Comentários