Serra Talhada

Márcia já fala de Festa de Setembro: ‘Ficará na história’

0

Após o sucesso do São João de Serra Talhada, que se encerrou no último sábado (25), a prefeita Márcia Conrado realizou uma coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (27), para fazer um balanço do evento que reuniu multidão durante as 5 noites de festa.

O balanço positivo elevou ainda mais as expectativas da prefeitura e da população serra-talhadense para a Festa de Setembro de 2022 ser espetacular e ficar na história das festas da Capital do Xaxado, assim como o show de João Gomes, no aniversário da cidade, e o São João. Durante a coletiva, a prefeita revelou que já acordou pensando na próxima festa e que já começaram a analisar e começarão a programar uma festa tão grandiosa quanto as últimas.

”A gente que faz a organização já vamos nos organizar para que o evento seja tão grandioso quanto. Eu gosto de fazer as coisas bem planejadas e concentrar a atenção necessário para cada coisa. Hoje, a gente começa se organizar, a avaliar o que foi que deu muito certo, o que precisa corrigir e essa semana a gente já está planejando tudo, sempre junto com todo o comércio, o Sindicon, os empresários porque não adianta só a prefeitura pensar se quem está na ponta não direcionar o que é melhor. Podem ter certeza que vamos ultrapassar todas as barreiras e setembro vai ficar na história assim como ficou o São João e o aniversário da cidade”, afirmou a prefeita.

Durante a coletiva também estiveram presentes o presidente do Sindicon Chico Mourato, o presidente da CDL Maurício Melo, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Elysandro Nogueira, Silberto Fortunato, Marcos Belo, pessoas estas diretamente ligadas ao planejamento das festas e que também serão ouvidos pela prefeita durante a organização da Festa de Setembro.

por Josi Souza

Serra FM

Casal morre no mesmo dia e em locais diferentes no Paraná

Post anterior

Petrobras reabre processo de venda de três refinarias

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.