A medida que as investigações avançam, mas ocorrem sob segredo, algumas informações sobre o assassinato do vereador Zé Dida Gaia (PP) vão surgindo. O parlamentar foi executado em Serra Talhada, na última quarta-feira, no bairro Alto da Conceição, e não teve tempo sequer de reagir ao ataque surpresa dos bandidos.
A reportagem apurou que Zé Dida carregava uma pistola 380 HC Plus na cintura, três carregadores e 46 munições intactas, revelando que a vítima vivia em constante tensão. Outro detalhe, é que duas horas antes do crime, Zé Dida foi escoltado pela PM até sua residência, e depois dispensou a escolta.
Carro que teria sido usado no crime é encontrado
Um veículo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2) em Serra Talhada, nas proximidades da comunidade Pitombas, na zona rural. As primeiras informações é que o carro teria sido supostamente utilizado pelos bandidos na ação que culminou com a morte do vereador Zé Dida Gaia, nessa quarta-feira (1).
Apurado mais detalhes sobre o crime, inclusive apurando a cor branca do carro dos atiradores que bate com as características do veículo encontrado nesta manhã. De acordo com informações da polícia, há sim possibilidade de ser o veículo usado no crime, mas a orientação é aguardar o término das investigações.
Por Giovanni Sá
Comentários