Polícia

Polícia: homicídio em salgueiro, briga na faca e facão em Iguaracy, agressão em Serra talhada

0

Um homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 21h30, no bairro Santa Margarida em Salgueiro, Sertão Central. Segundo informações do Blog Francisco Brito, um ex-presidiário foi morto por uma dupla em uma motocicleta não identificada. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. que correu até um córrego, mas foi alcançado pelos assassinos.

Segundo o blog, a vítima foi identificada como Anderson Lucas, que morreu no local. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem os autores. A Polícia Militar foi acionada até o local do crime o Instituto Médico Criminalista (IC) foi acionado e o corpo deverá ser encaminhado para o IML de Petrolina

IGUARACY

O efetivo do 23ºBPM durante patrulhamento foi solicitado por populares para se deslocarem ao endereço citado, para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local as testemunhas informaram que o imputado 1, entrou em luta corporal com o imputado 2. Ambos estavam armados com armas brancas (faca e facão), bem como os dois foram lesionados. Os imputados foram socorridos para o hospital local e após receberem atendimento médico, encaminhados a DP local. As armas brancas foram apreendidas.

SERRA TALHADA

Um caso de lesão corporal foi registrado no último final de semana, em Serra Talhada, e o pior não aconteceu devido a intervenção da Polícia Militar. No último domingo (24), uma guarnição fazia rondas no bairro Borborema, quando os policiais ouviram gritos de socorro. De imediato foi feito contato no local, onde um casal trocava agressões e tapas dentro de casa,.

Ao serem abordados, os envolvidos afirmaram que a briga foi por razões de ciúmes. Em seguida, a mulher permitiu que o marido saísse da residência, quando os policiais perceberam que ele portava vários arranhões no peito esquerdo. A mulher se defendeu assegurando que levou socos em várias partes do corpo e foi derrubada pelo companheiro. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia local.

LAGOA DO OURO

Um idoso de 74 anos, acusado de estupro de vulnerável, foi preso na tarde desta quinta-feira (28), em uma operação das policiais Militar e Civil, na zona rural de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco. A prisão foi por força de mandado, no momento da captura foi apreendida na casa dele uma espingarda, o homem foi levado para delegacia, será apresentado em audiência de custódia e recolhido ao Sistema Prisional.

CAETÉS

Um homem cometeu suicídio na madrugada desta quinta-feira (28), no Sítio Alegre, na zona rural do município de Caetés, no Agreste de Pernambuco. O corpo de Leonardo Teles de Moura, de 24 anos, foi encontrado por familiares dentro de um açude, segundo informações antes de cometer suicídio ele enviou uma mensagem via aplicativo para um irmão. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

CAPOEIRAS

Uma operação das policiais Militar e Civil resultou na prisão de uma mulher, nesta quinta-feira (28), no município de Capoeiras, no Agreste. Ela é acusada de praticar crime de tortura contra uma pessoa, a mulher não reagiu a prisão, foi levada para delegacia , passará por audiência de custódia e será recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque.

ESCADA

Uma jovem foi encontrada assassinada na tarde desta quarta-feira (27), em uma área de vegetação no engenho Martelo, na zona rural de Escada, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima Maria Clara Lira da Silva, de 18 anos, conhecida por “Maga”, morava no bairro Nova Descoberta e estava desaparecida desda a última segunda-feira (25), quando teria saído com destino a uma piscina e até então os familiares perderam o contato com a mesma.

O corpo da jovem foi localizado por populares que acionaram a polícia. Familiares informaram as autoridades que a vítima era usuária de drogas. Até o momento não há indicação de autoria ou motivação do crime que está sendo investigado pela Polícia Civil. Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

Serra FM

Preço da gasolina: Petrobras anuncia nova redução

Post anterior

Ministra da Economia da Argentina oferece renúncia ao presidente Alberto Fernandez

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia