Pernambuco

Raquel Lyra apresenta Guilherme Coelho como seu candidato ao Senado

0

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, apresentou o ex-deputado federal Guilherme Coelho como o seu candidato ao Senado.

Ex-prefeito de Petrolina por dois mandatos, Guilherme Coelho traz a força do Sertão para a chapa, que já conta com a presença da deputada estadual Priscila Krause como vice-governadora.

“Estou com Raquel desde o primeiro momento, porque sei que é a mais preparada para governar nosso estado. Estou honrado com o convite e quero levar a força do Sertão para o Senado para trabalhar por todas as regiões de Pernambuco”, afirmou Guilherme Coelho, no ato de apresentação da chapa completa, realizado no auditório do empresarial ITBC-Softex.

“Essa é a chapa da verdade, da seriedade, é a chapa que vai mudar Pernambuco. Hoje, no Dia do Agricultor, estou muito feliz em estar aqui compondo essa chapa.  Vamos dedicar esse mandato às pessoas que mais precisam. Esse é o nosso papel, de levar esperança e realização para essas pessoas. E eu não tenho dúvidas que Raquel, pela sua seriedade, pela sua maneira de trabalhar, vai fazer diferente”, destacou o pré-candidato a senador.

“Guilherme chega para se unir e integrar Pernambuco e nós estamos aqui com um propósito só. Não tenho dúvidas que vamos plantar hoje as bases sólidas do futuro de Pernambuco e semear um estado novo, cheio de esperança”, afirmou Raquel.

“Essa união está caracterizada, Raquel Agreste e Zona da Mata, eu do Recife e Região Metropolitana e Guilherme do Sertão. Pernambuco está aqui e são os pernambucanos que vão promover essa mudança. Temos muito trabalho pela frente”, finalizou a deputada estadual e pré-candidata a vice-governadora, Priscila Krause.

Por Wellington Ribeiro

Serra FM

Datafolha: Lula tem 18 pontos sobre Bolsonaro no 1º turno

Post anterior

Casos de coronavírus crescem em Tóquio

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Pernambuco