Serra Talhada

Serra Talhada divulga programação da Festa de Setembro 2022

0

A prefeita Márcia Conrado divulgou na noite desta segunda-feira (08) a grade oficial da Festa de Setembro 2022, que acontecerá de 04 a 07 de setembro, na Lagoa Maria Timóteo, em Serra Talhada. A festividade tem o apoio da Empetur e Governo de Pernambuco.

Serão 16 atrações no polo principal da Lagoa Maria Timóteo, incluindo Wesley Safadão, Limão com Mel, Gleydson e Henricky, Felipe Amorim, Mano Walter, Zezo, Xand Avião, Melim, José Augusto, Gusttavo Lima, Tarcísio do Acordeom, Jonas Esticado e Fábio Diniz.

Além do polo principal na Lagoa Maria Timóteo, haverá um polo cultural na Praça Sérgio Magalhães. A grade completa de atrações será divulgada nesta terça-feira (09).

“Após dois anos de pandemia estamos retomando a nossa Festa de Setembro, o maior evento do nosso calendário cultural e que esse promete ser a maior festa de todos os tempos, movimentando mais de quinze milhões na cidade, além do aquecimento da economia em diversas cidades da região. E não tenho dúvida, a nossa festa será um grande sucesso, com dois polos, diversas atrações e muita alegria, porque o nosso povo merece. Aproveito para agradecer aos nossos patrocinadores e ao governo do estado pela parceria exitosa com Serra Talhada”, enfatizou a prefeita Márcia Conrado.

A Festa de Setembro acontece paralelamente à programação da 232ª Festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha, que será realizada de 29 de agosto a 08 de setembro pela Paróquia de Nossa Senhora da Penha, integrante da Diocese de Afogados da Ingazeira. A programação religiosa da Festa da Penha será divulgada na próxima quarta-feira (10), às 10h30, no auditório do Colégio da Imaculada Conceição.

Confira a programação da Festa de Setembro:

04/09
Kennedy e Nando
Wesley Safadão
Limão com Mel
Gleyson e Henricky

05/09
Banda Vizzu e participação de Ítala e Fabíola
Zezo
Mano Walter
Felipe Amorim

06/09
João Pedro e Lucas
Xand Avião
Melim
José Augusto

07/09
Gusttavo Lima
Tarcísio do Acordeom
Jonas Esticado
Fábio Diniz

Serra FM

Golpe de 1964 foi dado pelo Congresso, diz Bolsonaro em podcast

Post anterior

Polícia prende quadrilha que aplicava golpes via WhatsApp

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *