Serra Talhada

Márcia participa de piquenique com jovens do bairro Vila Bela

0

Na manhã de quarta-feira (10) os jovens participantes do programa Agente Jovem Ambiental-AJA, tiveram uma agradável manhã no Parque de Conservação Ambiental Mata da Pimenteira para um piquenique. Ao lado do secretário Sinézio Rodrigues, do time da Secretaria de Meio Ambiente e do gestor do Parque Estadual da Pimenteira, Rodrigo Ferraz, a prefeita Márcia Conrado, também participou do passeio.

O AJA é um programa de formação para jovens e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, do Bairro Vila Bela. Ele desenvolve ações voltadas para a educação ambiental por meio de iniciativas da Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

“Começamos o dia subindo a serra, com destino a Mata da Pimenteira para um piquenique especial com os Agentes Jovens Ambiental – AJA, tivemos uma manhã com muita música, ao som de George Carlos e Elison Gomes, conversa boa, um delicioso piquenique e uma trilha. Esse projeto já coloca em ação o Plano Local de Educação Ambiental de Serra Talhada, conscientizando nossos jovens da preservação e os inserindo no meio ambiental”, comentou Márcia através das redes sociais.

por Manu Silva

Serra FM

IMIP inicia campanha de arrecadação para construir usina solar em Vertentes

Post anterior

Pacheco diz que Congresso não aceitará retrocesso e autoritarismo

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *