Política

Pesquisa mostra competitividade de Miguel Coelho

0

O Instituto Opus realizou levantamento para governador de Pernambuco entre os dias 5 e 11 deste mês, com margem de erro de 3,2% para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob protocolo 09229/2022.

No cenário estimulado, Marília Arraes (Solidariedade) lidera com 34% das intenções de voto, em segundo lugar aparece o candidato do União Brasil, Miguel Coelho com 13%, seguido de Raquel Lyra (PSDB) com 12%, Anderson Ferreira (PL) com 11%, Danilo Cabral (PSB) surge com 5%, Esteves Jacinto (PRTB) surgiu com 2%, enquanto os demais candidatos não pontuaram.

Quando a estratificação acontece por região, o candidato do União Brasil surge com 60% das intenções de voto no sertão do São Francisco, e 28% no restante do sertão, o que evidencia que a medida que o eleitor conhece a gestão transformadora que ele realizou em Petrolina, acaba votando no seu projeto.

Com uma rejeição de apenas 6% no levantamento, número bem abaixo de seus principais adversários, Miguel Coelho aposta no guia eleitoral que começa no dia 26, onde ele terá o maior tempo de televisão da oposição para consolidar sua postulação rumo ao segundo turno. Os números evidenciam que a candidatura de Miguel tem competitividade e está cada vez mais fortalecida em busca de chegar à segunda etapa da eleição, que tem Marília Arraes como favorita também neste levantamento.

Do Edmar Lyra

Serra FM

Prefeitura de Serra Talhada investe R$ 1 milhão no show de Gusttavo Lima com expectativa de movimentar R$ 15 milhões na Festa de Setembro

Post anterior

TRE recebe lista de gestores públicos com contas rejeitadas para aplicação da Lei da Ficha Limpa

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política