Polícia

Polícia: acidente com caminhão boiadeiro no Sertão, tráfico de drogas em Serra Talhada

0

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento foi acionado pela central de operações para averiguar uma confusão. Ao chegar ao local, as envolvidas já tinham sido contidas por populares e informaram que após discussão teriam entrado em vias de fato, momento em que a imputada 01 causou uma lesão no olho esquerdo da imputada 02, a qual teria causado uma lesão no braço direito da imputada 01 utilizando uma arma branca. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas a DPC local.

SERRITA

Um grave acidente com um caminhão de boiadeiro aconteceu na tarde de terça-feira (20), na PE-507 em Serrita no Sertão Pernambuco. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas informações repassadas informam que houve vítima fatal e outra presa nas ferragens.

Vídeo enviado pelo WhatsApp mostra que animais que estavam na carroceria, dos quais alguns estão mortos e outros vivos. Até o fechamento dessa matéria não se sabe o total de vítimas e de passageiros do caminhão.

SERRA TALHADA

A Polícia Civil de Serra Talhada, através da 21ª Delegacia Secccional (21ª Desec) e da Delegacia da 177ª Circunscrição de Serra Talhada, deflagrou na terça-feira (20) a operação Fogo Cruzado e realizou a prisão de várias pessoas [veja aqui].

O delegado responsável Marcos Virgínio disse que o local das buscas, apreensões e prisões e quais os desdobramentos da operação contra o tráfico de drogas na Capital do Xaxado aconteceu nos bairros Bom Jesus e Borborema. O grupo atuava há cerca de 1 ano [na cidade], numa das casas foi apreendida uma pequena quantidade de cocaína.

ITAPETIM

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento se deparou com o imputado 01 conduzindo a motocicleta Honda/ CG 125 TITAN KS vermelha, e o imputado 02 na garoupa praticando desordem, subindo calçadas da praça pública em alta velocidade, derrubando as bandeiras políticas partidárias que encontrava-se na calçada da praça pública. Foi feito o acompanhamento e ao perceberem a presença do policiamento, empreenderam fuga pelas vias colocando em risco a vida de populares que caminhavam por ali. Após várias ruas em acompanhamento conseguiram fazer a abordagem a motocicleta e seus ocupantes, que visivelmente apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC de Afogados da Ingazeira.

CORRENTES

Pai e filho foram presos por força de mandado de prisão em uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, nos municípios de Correntes, no Agreste e Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com o delegado Helianthus Bezerra, o pai José Cícero da Silva, de 46 anos estuprava a filha hoje com 21 anos desde que ela tinha 12, já o filho José Carlos Dias Silva, de 18 anos, era responsável por manter a irmã em cárcere privado para que ela não saísse de casa.A jovem não estudava, sofria ameaças de morte e todos os tipos de agressões por parte do pai e do irmão que conseguiram fugir, sendo o pai encontrado em Quipapá e o filho na zona rural de Correntes.

Na casa da família foram apreendidos preservativos usados nos estupros e um canivete usado nas ameaças de morte. Eles foram levados para delegacia, encaminhados para audiência de custódia e serão recolhidos ao Sistema Prisional. A vítima foi encaminhada para um abrigo em Recife e está sendo acompanhada pela secretaria da mulher.

Serra FM

STF forma maioria para manter restrição a compra de armas

Post anterior

Gestão de Marcia Conrado já convocou mais de 100 aprovados no certame de 2018 em Serra Talhada

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia