Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16), no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
O vigilante Renato Siqueira da Silva, de 45 anos, estava sentado na calçada da casa que morava com dois amigos, quando um homem armado se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, dois atingiram Renato na cabeça e tórax. NO SAMU foi acionado e os socorristas constataram que o vigilante estava sem vida, após os disparos o assassino fugiu, tanto a identidade dele como a motivação do crime permanecem desconhecidas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.
SERRA TALHADA
Um assalto incomum chamou a atenção da polícia em Serra Talhada. A vítima, um motoboy de 45 anos morador da Cohab, contou em depoimento na Delegacia que estava à 1h30 da manhã bebendo sozinho em frente à sua casa, próximo ao colégio Methódio Godoy, quando apareceu, repentinamente, um homem pedindo água.
A vítima contou que prontamente se levantou e entrou na residência para atender o pedido, mas quando voltou tomou um grande susto.
O então pedinte mudou o tom da súplica e tirou da cintura uma faca peixeira. Foi quando anunciou um assalto. Indignada, a vítima não se conteve e avançou sobre a faca, tentando imobilizar o assaltante. Deu-se início a uma intensa luta corporal na calçada.
Após alguns segundos de corpo a corpo, o assaltante conseguiu cortar a mão esquerda do morador. Sangrando, a vítima ainda tentou reagir, mas não conseguiu evitar que o suspeito arrancasse do seu braço um relógio de pulso da marca Chanpion e que roubasse ainda o seu celular. O assaltante fugiu correndo.
A Polícia Civil investiga o caso.
JUREMA
Um homem é suspeito de estuprar a vizinha de 12 anos na noite desta terça-feira (15), no distrito de Queimadas, em Jurema, no Agreste de Pernambuco.
O caso foi denunciado a Polícia Militar e a vítima acompanhada até a delegacia pela mãe e o Conselho Tutelar. O homem teria abordado a vítima, levado ela pra casa dele onde ocorreu o estupro. Ele não foi localizado pela PM, um inquérito foi instaurado e o caso está sendo investigado.
AFOGADOS DA INGAZEIRA
O efetivo do 23º BPM durante patrulhamento foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego, onde havia várias pessoas ingerindo bebida alcoólica, fazendo muito barulho, perturbando o sossego de todos que moram naquele endereço.
No local, foi constatada a veracidade do fato e os imputados conduzidos a DPC local.
ARCOVERDE
Policiais Militares do 3º BPM, visualizaram o menor em atitude suspeita, ao avistar o policiamento tentou se esconder por trás de um veículo e soltou um objeto, ação visualizada pelos policiais, que efetuou a abordagem e localizou um papelote de maconha, pesando aproximadamente 3,0 (três) gramas.
Diante do fato, conduziram o material apreendido, juntamente com o menor e o seu responsável legal à delegacia de plantão de Arcoverde, onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor.
VENTUROSA
Uma operação policial denominada ‘Status Pedra’ prendeu dois adultos e apreendeu um menor de idade na cidade de Pedra, Agreste de Pernambuco. Os alvos da operação são suspeitos de cometer crimes de roubo e homicídio em Venturosa.
A operação foi realizada pela Delegacia da Pedra, com apoio do 3º BPM, e teve como objetivo dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão em flagrante delito e uma apreensão de adolescente infrator.
Com os suspeitos, foram encontrados objetos como armas de fogo e aparelhos celulares. De acordo com a polícia, os suspeitos detidos seriam os autores dos homicídios registrados nos dias 11 e 12 de novembro deste ano na cidade de Venturosa.







Comentários