Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (4), na Fazenda Campo Alegre, na zona rural do município de Passira, no Agreste de Pernambuco. Três irmãos identificados como Wilson Carlos Campos Deolindo, de 15 anos, Albertina Campos Deolindo, de 13 anos e Analice Campos Deolindo, de 10 anos, estavam em um açude acompanhados do pai, quando morreram afogados. Desesperado ele tentou salvar os filhos e não conseguiu, os corpos foram resgatados por populares, periciados e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
SERTÂNIA
A Equipe GTR 3021 em operação conjunta com a delegacia de Polícia Civil 158ºcircunscrição – Sertânia/PE, Malhas da Lei, Polícia Militar do Estado da Paraíba e Patrulha Rural Comunitária tomaram conhecimento que a imputada, estava de posse do aparelho celular APPLE, modelo iphone 7 Plus, imei 356573085235253, de propriedade de uma mulher que foi vítima de assalto à mão armada no dia 01 de dezembro de 2022 na cidade Sertânia/PE, por um casal em uma motocicleta que levaram além de seu aparelho celular sua moto. Após a abordagem, imputada fez a entrega do objeto, declarou que pilotava a motocicleta no dia do roubo, enquanto o imputado de nome Alexandre anunciou o assalto. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil da Paraíba e em seguida na Delegacia da PCPE para subsídio ao inquérito instaurado do roubo.
SERRA TALHADA
Uma carga de gesso que era transportada sem a documentação fiscal válida foi retida, no sábado (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Serra Talhada/PE. A carga havia saído de Trindade, no Sertão, em direção a Recife.
Durante a abordagem, o motorista do caminhão apresentou uma nota fiscal e equipe da PRF constatou que o documento era incompatível com a carga transportada. Em contato com a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), foi confirmada a irregularidade. A ocorrência foi encaminhada à Receita Estadual para a regularização da mercadoria e adoção das providências necessárias.
GRAVATÁ
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (4), no centro de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como José Thiago da Silva, de 35 anos. José Thiago, trabalhava como flanelinha e foi alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu após uma briga com um indivíduo ainda não identificado.
Policiais militares da 5ª CIPM foram acionados e isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e Instituto de Criminalística. Até o momento a autoria e motivação desse homicídio é desconhecida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, a Polícia Civil investiga o caso.
SÃO JOSÉ DO EGITO
O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, visualizou os imputados, os quais são usuários de droga, nas proximidades do alto do cemitério, momento que a imputada jogou um objeto no chão; ao realizar a busca localizou-se uma pedra de crack. A imputada assumiu ser seu o entorpecente. Os envolvidos foram apresentados na DP local.
VENTUROSA
Um grave acidente na manhã deste domingo deixou um homem morto e dois feridos, no Km 38, na BR-424, no município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco. De acordo com vestígios e informações colhidas no local, o motorista de uma Pajero subiu um aclive(ladeira) e ao descer se deparou com uma caminhonete F4000. Ele tentou desviar, mas acabou colidindo na traseira do veículo.
O motorista da caminhonete F4000 foi ejetado e atropelado pelo próprio veículo, vindo a falecer no local. Dois passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital de Venturosa. O motorista e os dois passageiros da Pajero não ficaram feridos. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Além da PRF, o SAMU e IC estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.







Comentários