Uncategorized

Márcia Conrado pode ser um nome de consenso para presidir a Amupe

0

A eleição da nova diretoria da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) está se aproximando e potenciais candidatos surgem a todo momento. Com uma gestão de destaque no Sertão do Pajeú, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), tem tido seu nome lembrado para presidir a instituição. Com o fim da gestão de José Patriota (PSB), que não disputará a reeleição, uma nova liderança assumirá a frente do órgão.

Quem já montou sua chapa foi o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), que terá o prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB) como seu candidato a vice.

Em conversa com o Blog do Alberes Xavier, a gestora de Cortês, Fátima Borba (Republicanos), defendeu o nome de Márcia Conrado para presidir a Amupe. Segundo a prefeita, a petista poderia ser um nome de consenso dentro da instituição.

Fátima destacou a figura feminina de influência que Márcia tem no Sertão, sua capacidade de gerir e a liderança que exerce em todo o estado. Para a prefeita de Cortês, as principais características da sertaneja são: o poder de diálogo e de gerir.

Ao longo dos últimos dias, o Blog tem observado esse movimento vindo dos prefeitos. Embora Márcia Conrado ainda não tenha expressado publicamente a intenção de concorrer, alguns gestores pernambucanos vêm fazendo esse movimento em prol do projeto de candidatura dela.

Do Edmar Lyra

Serra FM

Dia Mundial do Rádio reforça veículo como pilar para a paz

Post anterior

Bolsonaro pretende voltar ao Brasil “nas próximas semanas”

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *