Polícia

Polícia: Homem espera amigo dormir e rouba seus pertences em Serra Talhada

0

Um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (14), no Sítio Pé de Serra de São Francisco, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima Luiz Eduardo da Silva, de 26 anos, foi morto quando estava trabalhando em uma pedreira, ele residia em Encruzilhada de São João, em Bezerros. O irmão da vítima, Luiz André, disse que o “Dudu” era um trabalhador, que nunca se envolveu em nada de errado, porém confessou que era usuário de drogas, no entanto descartou ter sido morto por dívida de drogas. Infelizmente nenhuma testemunha do crime permaneceu no local. Este foi o 4º assassinato do mês de fevereiro e o 19º do ano de 2023 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

SERRA TALHADA-PE

Um homem aproveitou que o ‘amigo’ pegasse no sono para depois roubar a casa dele em Serra Talhada. O caso aconteceu na Quadra 1, no bairro Mutirão por volta das 23h. Depois que a vítima acordou percebeu que alguns objetos da residência haviam sumido, inclusive seu celular modelo Samsung Galaxy.

Em depoimento, o rapaz contou que estava bebendo até altas horas na compainha do ‘amigo’ em um bar na localidade. Já entorpecido pelo álcool, foi para casa acompanhado do suspeito e cochilou. O problema é que o seu ‘colega’ não era de tanta confiança assim. E esperou a vítima dormir para efetuar o crime. O que parecia um cochilo custou caro. A vítima acordou só no dia seguinte, pela manhã já sem o celular.

BEZERROS-PE

Um jovem morreu após colidir com a motocicleta que pilotava no pilar de um bar desativado, no Sítio Areias, na zona rural de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A vítima identificada como José Jailson da Silva, de 31 anos de idade, era morador da mesma localidade e morreu na hora. De acordo com informações de testemunhas, José guiava a moto em alta velocidade e não usava capacete, segundo testemunhas a moto foi retirada do local com a chegada da Polícia, mas o rapaz já havia entrado em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

SÃO JOSÉ DO EGITO-PE

O efetivo do 23ºBPM durante patrulhamento deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita. Na ocasião foi realizada uma abordagem pessoal no suspeito, onde foi encontrado um cigarro de maconha no bolso do seu short, pesando 1 grama. Ele informou que é usuário de drogas e que o entorpecente seria para seu uso. Diante do exposto o imputado juntamente com a droga apreendido foi encaminhado à DPC.

CARNAÍBA-PE

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, deparou-se com a imputada em atitude suspeita saindo de uma residência próximo a sua casa. Ao ser dada a ordem de parada, ela desobedeceu e correu em direção a sua residência, jogando um embrulho de papel dentro da casa. Ela foi contida, ao ser localizado o papelote jogado, foram encontradas 10 pedras de crack. Diante do exposto, a imputada e o material apreendido foram conduzidos à DPC local.

OURICURI-PE

Um acidente resultou na morte de um homem no Sítio Lagoinha, na zona rural de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. Marcos Antônio da Silva Galdino, o popular Marcos do Reboque, de 50 anos, conduzia uma motocicleta, quando bateu em um Fox, Marcos sofreu diversos ferimentos e morreu no local, o motorista do sofreu ferimentos e foi socorrido para o hospital local. O corpo de Marcos do Reboque foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

GARANHUNS-PE

Um homem foi preso na Rua Capitão Tomaz Maia, no centro de Garanhuns, no Agreste. A Polícia Militar foi acionada após ele agredir a sobrinha de 4 anos, a criança chegou onde a mãe estava dizendo que o tio tinha apertado seu pescoço e batido em sua cabeça, José Mateus da Silva, de 32 anos foi preso, levado para delegacia de plantão e autuado em flagrante.

SÃO JOSÉ DO EGITO-PE

O efetivo do 23ºBPM durante rondas, foi informado pela permanência da 3ª CPM, que um indivíduo identificado por “Teles” estaria em sua residência guardando e comercializando entorpecentes. De imediato o efetivo deslocou-se até o endereço citado e localizou a mãe do imputado, a qual permitiu que o efetivo entrasse em sua residência, assinando um termo de consentimento, momento em que o imputado ao avistar o policiamento, correu pulando o muro, escondendo-se na casa da vizinha, deixando uma pequena quantidade de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 01 (um) grama. Logo o imputado foi localizado pela equipe, tentou reagir e fugir novamente. Diante do exposto o imputado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à DPC local.

Serra FM

Qualifica Serra abre inscrições para Programa de Formação Empreendedora em Serra Talhada

Post anterior

Bolsonaro diz que voltará ao Brasil em março e cita chance de ser preso

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia