Jeane Lucas, que está em seu terceiro mandato como vereadora, pode ser o nome escolhido para a sucessão do prefeito Marconi Santana (PSB) para disputar a Prefeitura de Flores, no Sertão de Pernambuco em 2024.
Jeane é mulher e a política mais popular de Flores, tendo a simpatia inclusive dos adversários políticos. Tem feito um trabalho voltado principalmente para a população mais carente e vem de uma família simples do município.
Sua trajetória política se iniciou justamente em um grupo adversário de Marconi, que a conquistou levando para seu grupo onde atua até os dias atuais. Jeane não tem sua popularidade apenas na sede, sua competência e empenho se espalha pelos quatro cantos do município.
Como Marconi não pode disputar o governo no ano que vem por já está no segundo mandato consecutivos, um nome deverá ser escolhido para a sucessão de seu grupo. Outro nome que é cotado, porém sem muita ênfase, é do secretário Júnior Campos, que é primo da primeira-dama Lucila Santana.
Segundo o Blog do Cauê Rodrigues, Jeane é a que tem mais chances de disputar a Prefeitura pelo seu comportamento humilde com a população. Como vice, um nome que cresceu muito na política foi o vereador Gilcy Moizes, do distrito de Fátima, primo do saudoso vice-prefeito Cícero Moizes, que faleceu em 18 de abril do ano passado no exercício do cargo.







Comentários