Uncategorized

Polícia Civil prende membros de organização criminosa em Serra Talhada

0

O delegado regional George Dantas, responsável pela 21ª Desec de Serra Talhada, detalhou que duas das prisões executadas na operação Repressio Ad Vindicta, deflagrada hoje na Capital do Xaxado e em mais quatro cidades, executaram duas mulheres e um homem.

Os crimes ocorreram nos meses de abril e junho. “Os homicídios são de duas mulheres em Calumbi e  um homem ocorrido entre Serra Talhada e Calumbi, também por disputa por tráfico”, revelou George Dantas.

Na operação,  foram empregados Delegados,80 (oitenta) Policiais Civis, contando com o apoio operacional da Polícia Militar – PMPE e da Polícia Civil do Estado da Paraíba.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Na manhã de ontem (5), a Polícia Civil de Pernambuco, através da 21ª Desec de Serra Talhada, deu início à 1ª fase da operação “Repressio Ad Vindicta”,  objetivando de combater o tráfico de drogas, homicídios, lavagem de dinheiro em Serra Talhada além de outros municípios também da Região.

Dos 25 mandados de prisões preventivas, a Polícia Civil, Polícia Militar (PMPE) e Polícia Civil de Paraíba (PCPB), prenderam 14 pessoas que fazem parte da organização criminosa.

As prisões ocorreram em Pernambuco nas cidades de Serra Talhada, Salgueiro e Triunfo, na Paraíba, nas cidade de Campina Grande e João Pessoa. Foram apreendidas drogas, arma de fogo e munições, veículos, dinheiro e aparelhos celulares que serão periciados em busca de mais indícios de como funcionava a organização.

Os presos foram levados para a  carceragem da Delegacia de Serra Talhada, e lá irão aguardar  audiências de custódia.

A polícia segue em busca de onze alvos que estão foragidos e sendo procurados.

 

Serra FM

Márcia Conrado cumpre agenda em Brasília e convida ministros para Congresso Pernambucano de Municípios

Post anterior

1º Feirão de Imóveis foi um sucesso e movimentou Serra Talhada e região

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *