eis membros da chapa eleita para o biênio 2024-2026 do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada (Sintest) renunciaram ao mandato na tarde desta quinta-feira (28).
Em contato com o Farol de Notícias, com exclusividade, a vice-presidente da chapa Luciene Alves Pereira, comentou a decisão do grupo.
De acordo com Luciene Pereira, um dos principais motivos para a renuncia coletiva apresentada foi a falta de comunicação com a presidente, Veraluza Nogueira, que estaria tomando decisões isoladamente.
Segundo ela, uma nova sede foi alugada sem comunicar os demais dirigentes.
“Nossa carta de renúncia. Esse grupo aqui não vai assumir a presidência do Sintest. Nós estamos renunciando, acabamos de entregar e estamos aqui na sede do Sintest. Não chegamos a um entendimento, não tivemos reunião com a presidente do Sintest”, comentou Luciene, completando:
“Ela até hoje não chamou as pessoas da chapa. Até hoje, é dia 28, e ela não convocou uma reunião para a gente tomar decisões de como irá andar o Sintest a partir de agora. Ela tomou decisões sozinha, estamos sabendo até que tem uma sede alugada que o Sintest não vai permanecer aqui [em frente à Escola Solidônio Leite]”.
Fonte: Farol de Notícias







Comentários