Uncategorized

Sensação de impunidade e dor marcam sepultamento do músico ‘Toshiba’

0

A emoção tomou conta do bairro Mutirão, em Serra Talhada, nesta sexta-feira (10), durante o sepultamento do músico Rudimar de Assis Lima, 45 anos. Ele faleceu na última quarta-feira (8), na PE-365, ao colidir sua motocicleta com um animal. O músico morreu na hora.

Rudimar Lima, mais conhecido por ‘Toshiba’, fazia parte da Filarmônica Villabelense, que esteve presente ao funeral, e foi responsável por um dos momentos mais emocionantes do velório. Familiares e amigos não resistiram quando começou a ser entoado a canção ‘Debaixo dos Caracóis’, de Roberto Carlos, uma das preferidas de Rudimar Toshiba.

O clima durante todo o tempo foi de dor e forte emoção.

IMPUNIDADE

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, decretou luto oficial por três dias, mas foram os vereadores que marcaram presença. Alguns debateram, em rodas de conversa, a necessidade de apresentar leis que punam os criadores de animais que soltam seus rebanhos às margens da rodovia.

Rudimar foi o segundo componente da Filarmônica a perder a vida em colisão com animal. Antes, o Professor Nestor Pereira morreu nas mesmas condições na rodovia que dá acesso. Rudimar Lima foi sepultado no cemitério de São João do Barro Vermelho, zona rural de Serra Talhada.

Serra FM

Prefeito Simão afirma que município vai processar Compesa por prejuízos a Petrolina

Post anterior

Cremepe move ação contra governo de Pernambuco por falta de remédios e insumos no Hospital Barão de Lucena

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *