A emoção tomou conta do bairro Mutirão, em Serra Talhada, nesta sexta-feira (10), durante o sepultamento do músico Rudimar de Assis Lima, 45 anos. Ele faleceu na última quarta-feira (8), na PE-365, ao colidir sua motocicleta com um animal. O músico morreu na hora.
Rudimar Lima, mais conhecido por ‘Toshiba’, fazia parte da Filarmônica Villabelense, que esteve presente ao funeral, e foi responsável por um dos momentos mais emocionantes do velório. Familiares e amigos não resistiram quando começou a ser entoado a canção ‘Debaixo dos Caracóis’, de Roberto Carlos, uma das preferidas de Rudimar Toshiba.
O clima durante todo o tempo foi de dor e forte emoção.
IMPUNIDADE
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, decretou luto oficial por três dias, mas foram os vereadores que marcaram presença. Alguns debateram, em rodas de conversa, a necessidade de apresentar leis que punam os criadores de animais que soltam seus rebanhos às margens da rodovia.
Rudimar foi o segundo componente da Filarmônica a perder a vida em colisão com animal. Antes, o Professor Nestor Pereira morreu nas mesmas condições na rodovia que dá acesso. Rudimar Lima foi sepultado no cemitério de São João do Barro Vermelho, zona rural de Serra Talhada.







Comentários