A adolescente de 15 anos que assassinada a tiros em Monteiro, na Paraíba, relatou em mensagem de áudio. Maria Vitória dos Santos foi assassinada na tarde do ultimo domingo (14), dentro de um bar onde os dois estavam bebendo. O casal teria começado a brigar e durante a discussão, a adolescente foi assassinada pelo próprio namorado.
Através do áudio, Vitória disse a amiga que já havia sido agredida e até ameaçada de morte pelo homem, que tem 56 anos.
“Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa. Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele. Assim, né, coragem de fazer mal a ele e para os meus pais, entende?”, afirmou a adolescente.
Maria Vitória conheceu Gilson quando começou a trabalhar na padaria dele há quase dois anos. Quatro meses após, o casal começou a se relacionar e os dois foram morar juntos.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, testemunhas relataram que o relacionamento do homem com a adolescente era marcado por constantes agressões.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi preso nesta segunda-feira (15), quando já estava em Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco.
O caso está sendo tratado pela polícia como feminicídio.
Comentários