A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação em Serra Talhada (Sintest), Veraluza Nogueira, fez um importante alerta para os pré-candidatos a prefeito na cidade e à atual gestora, Márcia Conrado.
Em uma entrevista a sindicalista soltou o verbo neste sábado (27). Para ela, a valorização aos servidores da educação é um ponto fundamental na cidade para quem anseia um cargo eletivo.
“Eu falei ao secretário que queria que ele marcasse um encontro com a prefeita. Queria olhar dentro do olho dela e conversar olhando. E ele disse que achava que não dava porque ela está muito ocupada fazendo a política dela, fazendo a base política. E eu disse que a base política são os servidores, já vi um prefeito aqui cair porque a educação derrubou”, alertou Veraluza, completando:
“Então, a base dela hoje não é fulano, nem sicrano, nem beltrano. Somos nós servidores. E eu digo a você com toda clareza, as pessoas vão se acordar, porque Deus é grande. Ninguém venha querer ser prefeito e achar que pode usar arrogância e prepotência, não. Tem que ser humilde, somos nós que pagamos os salários deles. Eles não são os nossos patrões”.
Do Farol de Notícias
Comentários