Uncategorized

Caso Rodrigo Carvalheira: empresário é alvo de protesto em fórum no dia de audiência

0
Familiares e amigos de vítimas e representantes de entidades que denunciam violência contra as mulheres  realizam, nesta segunda (15), um ato contra o empresário Rodrigo Carvalheira, de 34 anos, réu por crimes sexuais.
Carvalheira participa de uma audiência de instrução e julgamento no fórum desembargador Rodolfo Aureliano, na Joana Bezerra, na área central do Recife,  onde acontece a manifestação.
O empresário chegou ao fórum por volta das 9h40, acompanhado por escolta feita por policiais penais.
Foi a segunda captura em 2024. A primeira aconteceu em abril. Carvalheira ficou menos de uma semana no Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife.
A segunda prisão foi  pedida pelo Ministério Público (MPPE) devido a uma ligação que Rodrigo Carvalheira teria feito  em dezembro de 2023.
Ele teria mantido contato com o tio de uma suposta vítima.
Assim, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) considerou que o empresário está interferindo nas investigações do caso.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que: “A Polícia Civil de Pernambuco informa que, por meio de equipe da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Santo Amaro, deu cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 18ª Vara Criminal da
Capital em desfavor de um homem, de 34 anos.
Do Diário de Pernambuco
Serra FM

Adolescente de 15 anos desaparece após marcar encontro por rede social em Petrolina

Post anterior

Governo suspeita de 300 mil fraudes em pedidos de Auxílio Reconstrução no RS

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *