Uncategorized

Em entrevista exclusiva à TV SERRA: Luciano Duque disparou “O modelo da atual gestão é um “RETROCESSO’”

0

Durante a coletiva de imprensa na qual foi oficializada a composição do empresário Marcos Godoy à chapa de Miguel Duque, o deputado referiu-se diversas vezes à Márcia como a ‘candidata de Sebastião’, dando a entender uma relação de subordinação entre ex-deputado e a atual gestora.
Da mesma forma o deputado Luciano Duque (SD), fez um discurso contundente na coletiva onde narrou as dificuldades enfrentadas em sua trajetória política recente e criticou duramente a postura autoritária do Solidariedade, liderado por Marília Arraes, que negou a legenda para disputar as eleições municipais em Serra Talhada.

“Eu desafio qual o projeto novo desse governo? Tudo aquilo que tá aí foi deixado por nós. Agora mesmo ela se vangloria de ter ganho um prêmio de meio-ambiente, sobre as mudanças climáticas, esse projeto foi elaborado por Sandino, filho de Anildomá, que era o nosso diretor de meio-ambiente. Agora, né, nós estamos colhendo os frutos daquilo que foi projetado lá atrás, disse o deputado Luciano Duque.

O deputado ainda destacou que na sua gestão realizou 2 concursos público municipais, o que também deveria ter sido feito pela gestora.
“Nós fizemos dois concursos públicos em Serra Talhada, ela [ Márcia] podia ter aproveitado para outro concurso e ter chamado 400 funcionários. Nós compramos 11 viaturas para a Guarda Municipal, qual era o propósito, com o concurso, chamar mais 100 guardas e montar a patrulha do Bairro, Patrulha Escolar e Patrulha do Meio-Ambiente, isso é melhoria para a vida do povo. Simplesmente estão as viaturas abandonadas, quase não usadas pela guarda municipal, expressou Duque.

Luciano fez questão de dizer que o melhor momento de Serra Talhada foi entre 2013 a 2020, quando foi prefeito e trouxe desenvolvimento ao município.
“O melhor momento da história de Serra Talhada se deu entre 2013 a 2020 quando nós transformamos Serra Talhada em uma cidade desenvolvida que atraiu os maiores investimentos e através de nós conseguimos eleger a atual governante, que agora governa com a oposição que votou contra ela, ou seja, hoje ela é a candidata de Sebastião Oliveira, ela não é a candidata que o povo escolheu para governar, concluindo Duque.

O deputado fechou a fala dizendo que a gestora precisa explicar melhor como está ‘gastando o dinheiro do povo’, pois há mais de 100 ações na justiça no Ministério Público Estadual e Federal.

Serra FM

Marcos Godoy é lançado de uma vez vice de Miguel Duque

Post anterior

Márcia rebate denúncias e alfineta Luciano sobre contas aprovadas; “não precisei pedir para tirar de pauta as minhas contas”

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *