Na manhã desta quinta-feira (3), em uma coletiva de imprensa organizada, o grupo oficializou a pré-candidatura a vice de Marcos Godoy ao lado de Miguel Duque, pré-candidato a prefeito de Serra Talhada e do Deputado Estadual Luciano Duque, além da presença de lideranças e pré-candidatos a vereador do PRB, AGIR36 e PODEMOS.
Em entrevista exclusiva à TV SERRA, Marcos afirmou que a decisão veio ao ouvir pedidos e conselhos de diversas pessoas, de familiares e do próprio João Duque, avô de Miguel Duque.
“Olha, nós recebemos esse convite há cerca de mais ou menos um mês e pouco, dois meses, então a gente passou esse período escutando as pessoas, ouvindo as pessoas, ouvindo opiniões, ouvindo alguns empresários, ouvindo a população de Serra Talhada e João Duque sempre me ligando e tal, e a gente foi analisando, deixando realmente para o final, para tomar essa decisão. Era um sonho do meu pai que nós entrássemos na política para servir a cidade, ajudar a cidade que a gente vive, que é uma cidade Serra Talhada, uma cidade que eu amo, que eu gosto e que eu quero morar e viver com meus filhos aqui em Serra Talhada”, disse Godoy entusiasmado.
Ao ser questionado sobre a importância de estar compondo a chapa ao lado de Miguel Duque, Godoy disse que vem para agregar com suas experiências e contribuir para o desenvolvimento de Serra Talhada e da população.
“Olha, hoje eu fui escolhido como vice na chapa de Miguel, esse jovem que mostra que tem uma capacidade muito grande e muito conhecimento. Então, eu venho a agregar muito essa chapa, com minha experiência, já fui, trabalhei no Banco do Brasil, diretor do Detran, presidente da CDL, empresário atualmente gerenciando a Fórmula. Então, tem tudo para dar certo, agregar essa chapa e fazer um grande desenvolvimento para a Serra Talhada e melhorar as vidas das pessoas, disse Godoy.
Para ele não há problema algum quanto à idade de Miguel, o que tem sido muito utilizado como artifício pelo grupo da gestão, pois o jovem advogado detém de muita capacidade e discernimento.
“Miguel tem mostrado, e eu tenho conversado com ele, muita capacidade, muito conhecimento. Ele tem mostrado isso também através das entrevistas com toda a imprensa de Serra Talhada. E a gente tem exemplo muito bom de Miguel Coelho de Petrolina, que foi um grande gestor, saiu com aprovação de mais de 80%. Agora João Campos, em Recife, vem fazendo o mesmo caminho com a grande administração, com mais de 80% da aprovação. Então, o jovem tem mostrado sua força, sua capacidade de estar exercendo algum cargo público e mostrando que sabe administrar, que sabe desenvolver a cidade e gerar emprego e renda, principalmente para os jovens, concluiu Marcos Godoy.
Comentários