Uncategorized

Polícia Federal encerra atividades de empresas de segurança clandestinas em Pernambuco

0

Fiscalizações ocorreram em municípios do interior do Estado onde estavam sendo realizadas festas de São João, no último mês de junho.

Empresas de segurança clandestinas que estavam atuando em municípios do interior de Pernambuco durante os festejos de São João tiveram as atividades encerradas pela Polícia Federal. Fiscalizações realizadas ao longo do mês de junho resultaram em três procedimentos em Vitória de Santo Antão, localizado na Mata Sul, e em Surubim e Agrestina, ambos no Agreste do Estado.

As informações foram repassadas nesta segunda-feira (1º). Os responsáveis que contrataram as empresas irregulares foram notificados e têm um prazo de dez dias para apresentar a defesa.

A empresa e o vigilante irregular podem responder pela contravenção penal de exercício irregular de profissão, cujas penas somadas podem chegar a dois anos de detenção, além do encerramento das atividades.

A Polícia Federal não divulgou os nomes que eram utilizados pelas empresas que estavam atuando nas três cidades, nem se as contratações ocorreram por meio de prefeituras ou setor privado.

Fonte: jc.com.br

Serra FM

Márcia Conrado entrega reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Jardim, em Serra Talhada

Post anterior

Principais restrições do calendário eleitoral começam neste mês de julho

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *