Uncategorized

Márcia Conrado move multidão durante convenção em Serra Talhada

0

A prefeita Márcia Conrado (PT) moveu uma multidão de pessoas e apoiadores na convenção que homologou sua candidatura e do vice Faeca Melo.

O ginásio Egídio Torres, localizado na avenida Afonso Magalhães, virou um ”Mar Vermelho” de eleitores que apostam no trabalho da petista.

Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes, com bandeiras vermelhas, buzinas e até mesmo banda.

A prefeita trouxe ao evento um lado cabalístico ao citar o seu relacionamento com o esposo Breno Araújo.

Ela disse que há 13 anos (primeira coincidência remetendo o 13 do PT), ela “dava um sim muito importante na minha vida” ao pedido de namoro com o atual companheiro.

Em seu discurso, Márcia evitou ataques diretos ao seu principal adversário Miguel Duque, dizendo preferir fazer uma campanha e um governo com base na verdade.

“Podem vir os desafios que vierem, as mentiras que vierem, qualquer obstáculo, porque junto com vocês a gente está pronto para a batalha”, afirmou.

“A gente só sabe a força que tem quando é obrigado a ser forte e aqui reafirmo que continuarei sendo forte, e não tenho medo da batalha, quando a verdade está à frente de tudo, as batalhas são conquistadas”.

Márcia aproveitou em discurso para fazer um breve balanço da gestão.

Citou que, em pouco mais de 3 anos de governo, conseguiu pavimentar 176 ruas em diferentes bairros da cidade, reformar e ampliar 32 escolas, entregar e reformar 13 praças, “transformar a saúde em uma referência no estado”, entregar 11 passagens molhadas na zona rural, 15 sistemas simplificados de abastecimento e gerar mais de 2 mil empregos.

“Serra Talhada vive o seu melhor momento e com a alegria de termos o maior grupo político da história dessa cidade”, comemorou.

FAECA E AUSÊNCIA DE WALDEMAR

Curiosamente, o nome do deputado federal e irmão de Sebastião, Waldemar Oliveira, não foi citado em nenhum momento do evento.

Uma mínima menção a ‘Dema’ sequer fez parte dos agradecimentos dos membros do próprio Avante. Já em discurso como candidato a vice, Faeca Melo disse que não estava ali atrás de cargo.

“Quando a gente sentou não foi atrás de cargo, nem de dinheiro, mas pelo futuro de Serra Talhada e pelo trabalho, nós estamos juntos e misturados”, festejou Faeca, demonstrando muita animação.

Faeca no discurso buscou quebrar o protocolo e deixar as coisas mais informais, como se fosse uma conversa com a população e, obediente ao líder Sebastião, voltou-se para o atual vice Márcio Oliveira dizendo que iria se inspirar nele.

Serra FM

Belmontense desaparece quando sai para roça e família se desespera

Post anterior

Polícia desarticula bando que anunciava venda de carro, mas fechava consórcio com vítimas no Recife

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *