Polícia

Duas mulheres são humilhadas e espancadas em Serra Talhada

0

O final de semana foi de violência contra a mulher em Serra Talhada, com dois registros dignos de vergonha. No sábado (31), no bairro São Cristóvão, uma mulher foi atacada pelo seu ex-companheiro, quando se dirigia à casa da vizinha para pegar alimentos para os filhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando retornou encontrou o homem pedindo satisfações pela ausência, e aos gritos, pegou um cabo de vassoura e começou a soltar ameaças contra a ex. O homem foi encontrado dentro de um carro com as crianças e preso em seguida.

MULHER É ESPANCADA NA FRENTE DOS FILHOS

Já ontem (segunda-feira), outra  mulher foi espancada na frente dos filhos menores que caíram no choro. O casal começou a discutir, e o homem iniciou uma série de ataques com socos e tapas.

Ela ficou com hematomas no rosto, e declarou a polícia que sempre que o marido consome bebida alcoólica costuma lhe bater.

Serra Talhada já registrou 396 casos de violência contra a mulher no primeiro semestre. Entretanto, apesar dos números, o município não possui uma delegacia especializada.

Serra FM

Miguel cumpre agenda na zona rural e leva Onda 20 ao Mutirão

Post anterior

Sargento é expulso da PM por entregar drogas na Cadeia de ST

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia